sábado, 19 de março de 2011

A vida de uma Adolescente ♥

 Todo o diario de uma Adolescente tem muito segredos, são coisas que quando não temos com quem conversar escrevemos.Eu por exemplo,escrevo sobre mim mesma ou o que aconteceu na escola, sobre amizades ,amores , pais de tudo em geral .É bom você ter um diario sabe por que?Nele você pode expressar tudo que sente suas alegrias e tristeza .Vou por um poema sobre diario :
 Meus segredos te escrevi,
Todas as dores lhe contei.
Os problemas eu entendi,
Do passado que te usei.

Dos amores mais bonitos,
Aos palavrões já gritados.
Segredos meu já vistos,
As dores do passado.

Escrevia tanto, todo dia,
Era verso, até poesia.
Hoje eu te jogo fora,
Te queimo agora.

Não quero recordar,
Do passado escrito.
A poesia ficará,
O diário dei sumiço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário