segunda-feira, 21 de março de 2011

ApTs ♥

Muitas pessoas não sabem o significado de ApTs, mais se eu sei então esta tudo bem .Eu penso que no futuro todas as minhas amigas de hoje em dia sejam PARA TODO SEMPRE . Eu me sinto uma pessoal muito feliz de ter conhecido a Gabrielly,Gabriela e a Elaine  elas hoje fazem parte da minha vida sou muito feliz com a amizade verdadeira dellas .
Eu quero que a gaby's seja meu diario sempre.
A Elaine sempre minha Tia .
A Gabriela sempre minha mãe .Eu amo mt vcs♥

2 comentários:

  1. Sobrinha do meu coração, este também é o meu desejo. bjs sua tia Elaine Spani

    ResponderExcluir
  2. Sim Sis, esse tbm é meu desejo'. u.u
    qe a Elaine seja smp minha mamãe.. a ia Paraíso.. smp minha titia.' e vc.. smp minha Siis.'
    Conta smp, smp msm '.
    Amo -lha'.
    Beijos.

    ResponderExcluir